Da Redação   |   14/04/2020 18:31
Atualizada em 22/09/2020 10:36

Veja a agenda de lives e webinars das empresas de Turismo

Separamos uma lista com os principais conteúdos para você assistir durante o período de isolamento social


Veja a agenda de lives e webinars do Turismo
Veja a agenda de lives e webinars do Turismo
Com a pandemia do novo coronavírus, muitos eventos presenciais de capacitação foram cancelados pelas empresas de Turismo. O trabalho em home-office também foi implantado e a jornada de trabalho em alguns casos foi reduzida, facilitando a participação destes profissionais em lives e webinars do nosso setor.
Operadoras, agências, redes hoteleiras, entidades e empresários do segmento, continuam conectados com os agentes de viagens por meio da tecnologia.

Separamos uma lista com os principais conteúdos para você assistir durante o período de isolamento social e, assim, se manter conectado e informado sobre as tendências e novidades do mercado de Viagens e Turismo para os próximos meses. Confira abaixo o calendário:

Todos os dias
Hora: manhã e tarde
Tema: Dicas e boas práticas de distribuição hoteleira
Onde: portal da Omnibees

Todos os dias
Hora: 14h30
Tema: Retomada do Turismo com convidados ao vivo no destino, mostrando a reabertura e protocolos de segurança
Onde: @aldo.agaxtur / @pattyleonetoptravels

Todos os dias
Hora: 16h
Tema: Treinamento Agaxtur
Onde: link de acesso

Toda semana
Tema: Capacitação dos profissionais de Turismo
Onde: @aprilseguroviagem

Dois dias por semana
Hora: 11h
Tema: Guia no Comando - guias de viagens de vários países para agentes e operadores se capacitarem
Onde: @schultzoperadora e @SchultzOperadoradeTurismo

Segundas, quartas e quinta-feiras
Hora: 17h e 20h
Temas: "Eventos e o seu Papel Estratégico"; Diálogo com players do mercado para troca de experiências e networking
Onde: @eventese.educacao e Facebook da Evente-se Educação

Terças-feiras
Hora: 19h30
Tema: Temas diversos com convidados referência em seus mercados
Onde: @grupotourhouse

Quartas e sexta-feiras
Hora: 12h30
Tema: Questões emergenciais, tomadas rápidas de decisões e atenção para as fases intermediárias da crise
Onde: @disque9 e @pmweb

Quartas-feiras
Hora: 14h
Onde: @pmweb, em parceria com a Mapie

Quartas-feiras
Hora: 19h
Tema: Fabiana comenta novidades da semana sobre turismo e assuntos religiosos
Onde: @radio9dejulho

Quintas-feiras
Hora: 19h30
Tema: Papo com Gestor - Boas práticas, experiências e histórias dos gestores de viagens e profissionais de eventos
Onde: @grupotourhouse

Três dias de lives
Temas: Serra Gaúcha (RS) e as medidas tomadas diante do novo coronavírus; experiências e curiosidades que a ilha Aruba promove; Cidade Maravilhosa (RJ) e as novidades do destino
Onde: Facebook da FRT Operadora

22 de setembro
Hora: 16h
Tema: Treinamento Universal Parks & Resorts
Onde: inscrição

23 de setembro
Hora: 15h
Tema: TL Talks Brasil - com José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
Onde: No YouTube da TLPortfolio

23 de setembro
Hora: 18h
Tema: Aumente suas vendas de locação de carros
Onde: Agentcars Brasil

24 de setembro
Hora: 17h
Tema: Roteiro de moto nos Estados Unidos
Onde: Brand USA

30 de setembro
Hora: 16h
Tema: Retomada do Turismo em Trancoso (BA)
Onde: atendimento@baobacomunicacao.com.br

Quer ter a sua live publicada nesta nota, que estará em constante atualização e fixada no Portal PANROTAS nos próximos dias? Envie um e-mail para redacao@panrotas.com.br com as informações necessárias sobre o seu evento, como por exemplo, data, horário, tema e canal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS