Filip Calixto   |   01/06/2020 12:19
Atualizada em 01/06/2020 12:20

Empresa realiza hackaton de Turismo em busca de soluções para crise

Hackathon virtual vai acontecer entre os dias 11 e 14 deste mês.

Unsplash/Scott Grahan
Todos os profissionais do setor são bem-vindos e único requisito é o idioma inglês
Todos os profissionais do setor são bem-vindos e único requisito é o idioma inglês
A Trave/Scrum está organizando seu primeiro hackathon global para reunir a comunidade de viagens e Turismo. O evento será feito de maneira virtual entre os dias 11 e 14 deste mês.

Segundo informam os organizadores, a ideia é prover uma plataforma para pessoas talentosas apresentarem suas idéias para melhorar o mundo das viagens do futuro e ser reconhecido no processo.

Sobre a iniciativa, o co-fundador da Trave/Scrum, Gene Quinn, comenta que espera projetos inovadores, implementáveis e impactantes para a indústria, distribuídos entre três desafios: Saúde e Higiene, Viagens e Experiências e Sustentabilidade e Alívio. "Nós temos uma lista de experts talentosos da indústria que se cadastraram como mentores e juízes", acrescenta.

O hackathon oferece a oportunidade “Nós queremos mobilizar pessoas talentosas, mentores, empresas, experts para esta ação", afirma Florian Mesny, co-fundador do Trave/Scrum.

Os interessados poderão ingressar como participantes comuns (grupos ou individuais) que criarão e desenvolverão os projetos, mentores que orientarão os grupos, voluntários para a organização e empresas interessadas em parcerias. Todos os profissionais do setor são bem-vindos e único requisito é o idioma inglês.

As inscrições e participação podem ser realizadas a partir desta página.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7355 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes