Movida

Vinicius Novaes   |   11/07/2020 11:06

WTM Londres deve divulgar as condições para o evento de 2020

Detalhes sobre o encontro deste ano serão divulgados no dia 29 de julho

Os organizadores do WTM de Londres devem confirmar, nas próximas semanas, as condições para a realização do evento deste ano. Isso acontece depois que alguns dos principais expositores levantaram preocupações sobre a realização do encontro.

Além disso, algumas empresas e organizações do setor afirmaram que estão preocupadas com a possibilidade de a WTM não acontecer e, consequentemente, não haver reembolso.

Divulgação
Em entrevista ao site TravelMole, uma porta-voz da WTM disse que entende "que as empresas estão enfrentando tempos difíceis devido à crise atual e estão buscando um contrato mais flexível com suas condições de reserva”. “Portanto, nossas equipes de vendas estão sempre em contato com nossos expositores, respondendo a quaisquer perguntas e compartilhando atualizações essenciais da WTM”, informou.

Ainda de acordo com o TravelMole, expositores dos Estados Unidos não participarão do evento deste ano. Em relação a isso, a porta-voz da WTM disse que, embora os EUA sejam um expositor "essencial", é apenas um dos 182 países representados.

Os organizadores também disseram que medidas de segurança, como o distanciamento social e o uso de máscaras, serão adotadas. Outros detalhes sobre a WTM serão divulgados por meio de uma conferência on-line no próximo dia 29.



*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/3278eOu

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias