Rodrigo Vieira   |   06/12/2022 14:38
Atualizada em 06/12/2022 14:40

WTM Latin America 2023 abre inscrições para Hosted Buyers

Evento acontece de 3 a 5 de abril, em São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
WTM Latin America 2023 acontece de 3 a 5 de abril, em São Paulo
WTM Latin America 2023 acontece de 3 a 5 de abril, em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o Programa de Hosted Buyers da WTM Latin America 2023, feira de Turismo que acontece de 3 a 5 de abril, em São Paulo. De acordo com a organização da feira, os interessados serão selecionados segundo critérios que incluem experiência na área, poder de decisão dentro da empresa e familiarização com produtos latino-americanos, além do interesse em participar expandir os negócios e prospectar diferentes fornecedores na região, entre outros quesitos.

As inscrições podem ser feitas em um formulário no site (clique para acessar) e são direcionadas para profissionais especializados em turismo de lazer, para os focados no mercado MICE ou em viagens corporativas.

“Pretendemos selecionar e convidar 60% de compradores da América Latina e 40% de outros destinos globais, o que faz com que as vagas sejam bastante concorridas”, afirma a gerente do programa de Hosted Buyers da WTM Latin America, Fiona D’Souza. Ela reforça que os profissionais que registrarem interesse em participar do programa passarão por um processo criterioso de qualificação, garantindo que tenham poder de decisão para efetivar negócios.

Entre os compromissos assumidos pelos convidados estão a participação em todos os eventos de networking e o cumprimento de uma agenda mínima de reuniões organizadas na plataforma dedicada ao evento. “O programa é muito abrangente e inclui, entre outros, Speed Networking com expositores, apresentações de destinos e suporte no agendamento das reuniões estilo concierge dentro da plataforma, sempre com o objetivo de apoiá-los na construção de novos negócios”, finaliza a executiva.

A WTM Latin America conta com três programas de buyers: Hosted Buyers, WTM Buyers’ Club e Agente na Estrada. Na edição de 2022, a WTM Latin America viabilizou a participação de 51 Hosted Buyers de 15 países, mais de 1.000 do Buyers’ Club e 540 agentes de viagens vindos das principais capitais brasileiras e de importantes praças do interior paulista.

Tópicos relacionados