Laura Enchioglo   |   06/05/2025 10:01
Atualizada em 06/05/2025 10:08

Turismo do Japão realiza café da manhã para buyers na ILTM Latin America; fotos

Rachel Gregory, assistant manager da entidade, destacou as possibilidades de luxo no país


PANROTAS / Emerson Souza
Rachel Gregory, assistant manager da Organização Nacional de Turismo do Japão
Rachel Gregory, assistant manager da Organização Nacional de Turismo do Japão

A Organização Nacional de Turismo do Japão recebeu buyers da América Latina para apresentar novidades e diferenciais do destino nesta terça-feira (6), primeiro dia de ILTM. Rachel Gregory, assistant manager da entidade, destacou as possibilidades de luxo que aguardam turistas no país oriental.

Dentre as novidades estão uma oferta hoteleira crescente, seja em Tóquio e Kyoto, seja em outras cidades turísticas. Grandes marcas chegam ao Japão neste e no próximo ano, entre elas:

Novidades hoteleiras em Tóquio

  • Hyatt House Tokyo Shibuya
  • The Tokyo Edition, Ginza
  • Janu Tokyo
  • Fairmont Tokyo
  • FuFu Tokyo Ginza
  • JW Marriott Tokyo
  • Fairmont Tokyo
  • Waldorf Astoria Tokyo Nihonbashi

Novidades hoteleiras nos arredores de Tóquio

  • Fufu Jogashima
  • Banyan Tree Ashinoko
  • Four Seasons Yokohama

Novidades hoteleiras em Kyoto

  • Hillton Kyoto
  • Banyan Tree Hagashiyama
  • Six Senses
  • Capella Kyoto
  • Shangri-La Kyoto Nijojo
  • Imperial Hotel Kyoto Gion
  • Kyoto Gora Kadan

Veja fotos do encontro:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados