Turismo do Japão realiza café da manhã para buyers na ILTM Latin America; fotos
Rachel Gregory, assistant manager da entidade, destacou as possibilidades de luxo no país

A Organização Nacional de Turismo do Japão recebeu buyers da América Latina para apresentar novidades e diferenciais do destino nesta terça-feira (6), primeiro dia de ILTM. Rachel Gregory, assistant manager da entidade, destacou as possibilidades de luxo que aguardam turistas no país oriental.
Dentre as novidades estão uma oferta hoteleira crescente, seja em Tóquio e Kyoto, seja em outras cidades turísticas. Grandes marcas chegam ao Japão neste e no próximo ano, entre elas:
Novidades hoteleiras em Tóquio
- Hyatt House Tokyo Shibuya
- The Tokyo Edition, Ginza
- Janu Tokyo
- Fairmont Tokyo
- FuFu Tokyo Ginza
- JW Marriott Tokyo
- Fairmont Tokyo
- Waldorf Astoria Tokyo Nihonbashi
Novidades hoteleiras nos arredores de Tóquio
- Fufu Jogashima
- Banyan Tree Ashinoko
- Four Seasons Yokohama
Novidades hoteleiras em Kyoto
- Hillton Kyoto
- Banyan Tree Hagashiyama
- Six Senses
- Capella Kyoto
- Shangri-La Kyoto Nijojo
- Imperial Hotel Kyoto Gion
- Kyoto Gora Kadan
Veja fotos do encontro: