Filip Calixto   |   05/05/2025 19:03
Atualizada em 05/05/2025 22:28

ILTM Latin America 2025 tem início com coquetel na Bienal de São Paulo; veja fotos

Feira do Turismo de luxo começou com um coquetel para esquentar os ânimos dos participantes


PANROTAS / Filip Calixto
O pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, mais uma vez recebe o evento dedicado ao Turismo de luxo
O pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, mais uma vez recebe o evento dedicado ao Turismo de luxo

A ILTM Latin America 2025 já começou! O principal evento de Turismo de luxo do Brasil e da América Latina foi oficialmente aberto na noite de hoje (5), com um coquetel no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Até o dia 8 de maio, a ILTM Latin America reúne 470 marcas expositoras de 56 países — 27% delas participando pela primeira vez. Esta será a maior edição da história da feira, que segue até quinta-feira com uma intensa agenda de reuniões e experiências voltadas ao mercado de viagens de luxo.

Antes mesmo da abertura oficial, diversos eventos paralelos já movimentavam a cidade. Iniciativas como o Embark & Beyond, Teresa Perez Tours (TP Group), TTW Group e Virtuoso reuniram seus principais parceiros neste domingo e na segunda-feira, antecipando encontros estratégicos. Outros nomes, como Marriott e Private Luxury Events, também integram esse calendário alternativo, que complementa a agenda oficial ao longo da semana.

Mudança no calendário

Uma das novidades deste ano é a alteração no cronograma da feira, que passou a ocorrer de segunda a quinta-feira — e não mais de terça a sexta. A mudança atende à demanda de expositores internacionais, especialmente os que vêm de regiões distantes, como a Ásia. “Queremos facilitar a participação de todos, sem que precisem abrir mão de dois fins de semana consecutivos”, explica Simon Mayle, diretor da feira.

Entre os destques da edição 2025:

  • Continuidade da exposição também no piso intermediário da Bienal
  • Um único horário de almoço para todos os participantes
  • Novo fornecedor de catering

Outros destaques são a presença de marcas como Marriott’s Luxury Group, Accor, Leading Hotels of the World, ENIT (Itália), além de novos expositores como Air France, Costa Rica e Egito. Os patrocinadores principais são France24, Belmond, IHG, Marriott, Silversea, SLH, St. Moritz, Txai e XO Private.

A PANROTAS é media partner da ILTM e distribuirá mais uma edição especial de luxo da Revista PANROTAS durante os quatro dias de evento.

No álbum a seguir, você confere as primeiras fotos da recepção que marcou o início da programação.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados