Brand USA comemora sucesso do IPW 2025 com novas campanha global e plataforma digital
País segue como o destino aspiracional número um de longa distância, segundo a entidade

Durante a edição 2025 da IPW, realizada na última semana em Chicago, o Brand USA apresentou os principais destaques e estratégias que devem guiar a promoção internacional dos Estados Unidos nos próximos anos.
Na ocasião, a organização lançou a nova campanha “America the Beautiful”, com estreia oficial prevista para agosto nos mercados internacionais. A iniciativa foi definida como uma plataforma estratégica que convida viajantes de todo o mundo a explorar os cenários, histórias e pessoas que compõem a identidade americana. “America is ready. Ready to welcome, to connect, to inspire”, reforçou Fred Dixon, CEO do Brand USA.
O país segue como o destino aspiracional número um de longa distância, segundo a entidade. Neste ano, mais de 853 mil voos diretos conectam o país com destinos globais, e 44 novas rotas internacionais devem adicionar mais de 1,6 milhão de assentos à capacidade aérea de entrada nos EUA.
A Brand USA também aproveitou o IPW para lançar a plataforma digitalAmericaTheBeautiful.com, que reúne conteúdo da campanha, informações práticas para viajantes internacionais e, pela primeira vez, recursos baseados em inteligência artificial. O novo motor de conteúdo personalizado promete oferecer sugestões de roteiros e ideias de viagem com base no comportamento e interesses dos usuários.
Com os Estados Unidos se preparando para eventos como a Copa do Mundo de 2026, os 250 anos da independência americana (America 250) e o centenário da Rota 66, a expectativa é de forte crescimento no turismo receptivo.
Para o trade, o Brand USA ainda está desenvolvendo roteiros dedicados às cidades-sede da Copa, com foco na inspiração de novos produtos turísticos. “Através desta nova campanha global, vamos convidar o mundo a redescobrir o encanto, a autenticidade e o calor dos Estados Unidos”, concluiu Dixon.