Karina Cedeño   |   09/10/2025 19:31
Atualizada em 09/10/2025 19:32

SMI destaca novos produtos e representações no Brasil durante a Abav Expo 2025

Empresa passa a representar no Brasil um concierge de serviços para agências de viagens e rede hoteleira


PANROTAS / Filip Calixto
Newton Vieira e Júlia Guerra, da SMI
Newton Vieira e Júlia Guerra, da SMI

RIO DE JANEIRO - A Strategic Market Intelligence (SMI) destaca, durante a Abav Expo 2025, suas novidades. A empresa, que já faz a representação no Brasil da Alamo e Enterprise, Design Hoteis e cidade de São Francisco, agora passa a representar também a Costa Rica Collection, que tem três hotéis de luxo na Costa Rica.

“Outra novidade é que criamos um site de revenda de hotéis quatro estrelas. Fizemos uma curadoria dessa hotelaria e mostramos em nosso site apenas hotéis que estão com nota acima de oito nas OTAs como Booking e Hoteis.com, por exemplo, e os reunimos para poder oferecer às agências de viagens”

CEO da SMI, Newton Vieira

Ele conta que a empresa MTDNA também está representando dois novos clientes, sendo um deles a rede hoteleira Unlock Boutique Hotéis, de Portugal, que conta com 19 hotéis boutiques quatro estrelas, e o outro o Onspot, que é um concierge de serviços para agências de viagens.

“Então, por exemplo, se o passageiro não tem atendimento no final de semana ou à noite, a agência pode incluir na venda o serviço da Onspot. E o passageiro, durante toda a viagem, terá atendimento em português e poderá fazer reservas de restaurantes, além de outras demandas que podem ser atendidas", conta.

Plantão Abav Expo 2025

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.