Avirrp intensifica preparativos para 28ª edição da feira em Ribeirão Preto (SP)
Evento será realizado novamente em Ribeirão Preto, nos dias 21 e 22 de agosto

A Avirrp avançou na preparação da próxima edição de sua feira de Turismo. A diretoria da entidade se reuniu com a equipe do Transamérica Ribeirão Preto (SP), no começo desta semana, para um encontro voltado ao relacionamento e à geração de negócios.
Durante a reunião, foi firmada parceria com o hotel, que passa a integrar o grupo de estabelecimentos conveniados e autorizados a atender expositores e caravanas que participarão da 28ª edição do evento. A iniciativa tem como objetivo reforçar a estrutura de atendimento e garantir mais comodidade aos profissionais que devem visitar a feira.
A 28ª Feira de Turismo Avirrp será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP). O evento reúne agentes de viagens, operadoras, destinos e fornecedores para promover negócios, networking e capacitação.