Abav Expo 2028 muda de local e será realizada no Rio de Janeiro
Com decisão, feira será realizada no Rio de Janeiro durante seis anos consecutivos, de 2027 a 2032

Após sete anos, a Abav Expo retornou a São Paulo para sua 53ª edição. Inicialmente, conforme anunciado no ano passado, a feira estava prevista para ser realizada no Rio de Janeiro em 2027, com retorno à capital paulista em 2028. O cronograma, no entanto, acaba de ser alterado.
A Fecomércio RJ anunciou que a Abav Expo será realizada no Rio de Janeiro durante seis anos consecutivos, de 2027 a 2032.
Adriana Homem de Carvalho, assessora da presidência da Fecomércio RJ, explicou que a mudança busca ampliar o impacto da feira na geração de negócios e na movimentação econômica da cidade.
“O Rio de Janeiro voltou a ser fonte de desejo e tem um grande potencial para receber eventos. As pessoas chegam antes à cidade e permanecem depois do evento, o que também gera uma circulação adicional de recursos. Para a próxima edição da Abav Expo, pretendemos ampliar o número de buyers, com o objetivo de aumentar o volume de negócios realizados durante a feira", afirmou Adriana.
“Estamos consolidando um projeto para fortalecer o Rio de Janeiro como uma referência no Turismo nacional, como um lugar onde o Turismo brasileiro se encontra. Ficamos muito felizes em apoiar mais uma edição da Abav Expo, que permite que destinos de todo o País se apresentem, além de estimular novos negócios e a criação de novos fluxos turísticos”, completou o consultor da presidência da Fecomércio RJ, Otavio Leite.
A Abav Expo 2028 deve acontecer em outubro, no Riocentro.