Karina Cedeño   |   09/05/2018 23:18

Travelport Live: “Expectativas dos viajantes estão mais altas”

Os agentes precisam acompanhar as mudanças para se manterem no mercado


Karina Cedeño
O diretor geral da Travelport para as Américas, Bret Kidd
O diretor geral da Travelport para as Américas, Bret Kidd
LAS VEGAS (EUA) – Os viajantes estão mais exigentes, e isso significa que o mercado e as agências de viagens precisam acompanhar suas demandas. Quem expôs o assunto foi o diretor geral da Travelport para as Américas, Bret Kidd, durante a abertura do evento Travelport Live, que acontece até amanhã (10) no hotel The Cosmopolitan.

“O desafio das agências de viagens e fornecedores é saber que não dá para atender os viajantes de hoje da mesma forma com que atendiam as gerações anteriores. Os millennials estão aí para provar isso, e querem a facilidade de poderem fazer suas reservas via mobile de qualquer lugar”, ressaltou Kidd.

De acordo com ele, o nível mais alto de exigência pede que os agentes de viagens sejam mais criativos e se atualizem, buscando soluções que se adaptem às tendências vigentes. Como exemplo de adaptação ao mercado, ele citou o fato de a Travelport não utilizar mais a nomenclatura GDS e sim plataforma de comércio de viagens, agregando todos os players da indústria. "O mercado mudou e estamos acompanhando este movimento", conclui o diretor geral da Travelport para as Américas.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA.

Tópicos relacionados