Beatrice Teizen   |   24/02/2021 11:31

Travelport lança nova marca e atualiza plataforma

Nos próximos meses, empresa apresentará uma ferramenta reconstruída, projetada para trazer mais conteúdo

Reprodução
Travelport lança nova marca e apresentará, nos próximos meses, uma plataforma reconstruída
Travelport lança nova marca e apresentará, nos próximos meses, uma plataforma reconstruída
A Travelport está lançando uma nova marca para refletir suas mudanças e visão de futuro após um 2020 de desafios para a indústria de viagens com a pandemia de covid-19. Nos próximos meses, a empresa apresentará uma plataforma reconstruída, projetada para trazer mais conteúdo, com ofertas de varejo de mais valor.

“Temos investido em uma reconstrução completa de nossa tecnologia e, à medida que embarcamos em nossa nova jornada, estamos comprometidos em melhorar a conexão entre compradores e vendedores que compartilham nossa paixão por oferecer experiências de viagem”, diz o CEO da companhia, Greg Webb.

Com um aumento visível nas reservas conforme cresce a confiança dos viajantes, a Travelport enxerga uma demanda reprimida de viagens – tanto a lazer e a negócios – e é neste futuro breve que a empresa está focando ao realizar as transformações.

Tópicos relacionados