Felipe Lima   |   12/07/2018 09:42

Avis Budget anuncia expansão e novidades na Argentina; confira

A empresa oferece serviços em diversos pontos estratégicos da Argentina.


matcuz/Pixabay
A empresa visa atender todos os tipos de mercados e clientes
A empresa visa atender todos os tipos de mercados e clientes
O Avis Budget Group, que está expandindo a sua rede em toda a Argentina, impulsionou a renovação e o aumento de sua frota para atender a alta demanda e as necessidades dos clientes que chegam ao destino. Dentre as novidades, está a chegada de novas marcas de veículos, como o Chevrolet Cruze 1.4 Turbo, o Nissan Versa Sense MT e o Nissan Sentra Advance.

A locadora oferece seus veículos em diversos pontos da Argentina, como o Aeroporto de Ezeiza, o Aeroparque Jorge Newbery, Bahia Blanca, Bariloche, entre outros locais.

Para atender todos os mercados, clientes diretos, corporativos e turísticos, a empresa está se preparando para realizar aberturas imediatas de novos escritórios no sul da Argentina, principalmente na região da Patagônia. Com essa expansão, a marca visa garantir preços competitivos, além de oferecer descontos e benefícios exclusivos.

Outra novidade é a plataforma on-line renovada e preparada para que os clientes possuam uma experiência mais distinta ao alugar seu veículo. Intuitivo, prático e simples, o site possibilita que os interessados (ou quem estiver fazendo a reserva por eles) possam cotar, reservar e pagar os serviços, além de receber descontos.

Tópicos relacionados