Felipe Lima   |   15/10/2018 16:39

Localiza Hertz lança canal de atendimento via Whatsapp

O novo canal torna a empresa a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer a novidade.

Webster2703/Pixabay
O novo canal estreita o relacionamento com os clientes
O novo canal estreita o relacionamento com os clientes
A Localiza Hertz introduziu um novo canal de reserva e atendimento para seus clientes: o Whatsapp Business Solution. A novidade vai auxiliar a empresa a manter uma conexão simples e fácil com seus clientes, informa a empresa.

"Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes que também muda à medida que a tecnologia evolui. Estamos continuamente nos esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos clientes onde quer que estejam", declara o diretor de Marketing, Herbert Viana.

O Whatsapp Business Solution auxilia negócios e clientes a se conectarem desde agosto. A Localiza Hertz é a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer essa opção.

Além do novo canal, os clientes ainda podem contar com a possibilidade de realizar reservas pelo site, call center, aplicativo e pelas redes sociais.

O Whatsapp Business Solution da empresa é 0800-979-2020.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS