MOBILIDADE

Localiza Hertz tem alta de 50% em vendas no 1º semestre

Divulgação
Paulo Henrique Pires, da Localiza Hertz
Paulo Henrique Pires, da Localiza Hertz
A fusão da Localiza e Hertz completou um ano e a locadora vê bons resultados desde então. Nos primeiros seis meses deste ano, o volume de negócios da empresa cresceu 50,6%, de acordo com o diretor de Vendas da Localiza-Hertz, Paulo Pires.

“Estamos muito felizes por completarmos um ano de integração e que ela tenha sido realizada sem impactos para os clientes de ambas as empresas. Tem sido um período de muito trabalho e aprendizado, no qual estamos tratando pontos estratégicos para tornar as duas marcas ainda mais fortes”, comenta Pires.

Desde a integração, a locadora passou a oferecer uma rede maior para os clientes, oferecendo mais de 11 mil destinos. “Também estamos investindo maciçamente em inovações e tecnologias, melhorando a experiência de nossos clientes e permitindo que eles retirem seus carros de forma muito mais rápida com os produtos Localiza Fast e Localiza Check-in”, comenta o diretor de Vendas da Localiza Hertz.

Ele também destacou a importância do relacionamento entre a locadora e os agentes de viagens, e também com os gestores de viagens e as TMCs, comentando que a locadora fornece a eles informações para facilitar suas negociações.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA