Danilo Teixeira Alves   |   16/05/2019 16:42

Localiza Hertz lança produto para pagamento de pedágios

O serviço permite que os clientes passem por pedágios e estacionamentos de shoppings e aeroportos sem pegar filas

A Localiza Hertz, em parceria com a ConectCar, empresa que oferece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos pelo Brasil, passou a oferecer um novo produto para seus clientes: o Localiza Pass by ConnectCar.

O serviço permite que os clientes passem por pedágios e estacionamentos de shoppings e aeroportos sem pegar filas ou pagar tíquetes em totens de estacionamento. Além disso, clientes Localiza Pass by ConectCar terão direito aos benefícios exclusivos que a ConectCar oferece aos seus usuários através de parceiros.

Divulgação
Produto poderá ser contratado no momento da locação
Produto poderá ser contratado no momento da locação

O Localiza Pass by ConectCar poderá ser contratado no momento da locação do veículo e o cliente já sairá da agência com o serviço habilitado. O extrato completo com todas as passagens realizadas e as notificações de uso poderão ser consultadas online, via aplicativo. O início da operação está previsto a partir de 27 de maio.

"Estamos felizes por trazer essa parceria com a ConectCar, que vai possibilitar que a Localiza Hertz ofereça mais serviços, benefícios e experiências que fazem a diferença na jornada de viagem dos clientes", destaca o COO da Localiza, Bruno Lasansky.

"Enxergamos essa importante parceria como um movimento necessário para garantirmos uma experiência cada vez mais fluida, bem como, entregar ainda mais conveniência e comodidade aos nossos clientes", destaca o CEO da ConectCar, Felix Cardamone.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias