Da Redação   |   04/09/2019 16:00

4 roteiros românticos para fazer de carro by Europcar

Desenvolvidos especialmente para a parceria com a PANROTAS, os roteiros reúnem dicas de restaurantes e atrações, além de orientações para pegar estrada



Divulgação
Europcar lançou 4 e-books com sugestões de roteiros românticos que saem do comum
Europcar lançou 4 e-books com sugestões de roteiros românticos que saem do comum
A Austrália pode até não ser uma das opções que logo vêm à cabeça quando pensa em roteiros românticos. Contudo, o país tem paisagens, opções gastronômicas e paradas de arrancar suspiros, perfeitas para uma viagem a dois. O agente de viagens que se destaca, pensa fora da caixa e vai além! Para isso é necessário criatividade na hora de sugerir destinos, fazer uma boa curadoria de atrações e ter conhecimento técnico para otimizar a logística das viagens.



++ Veja também os roteiros gastronômicos by Europcar


E, para ajudar o profissional de Turismo a propor viagens românticas que saiam do comum, a Europcar, gigante de aluguel de veículos, criou quatro roteiros em diferentes partes do mundo para fazer de carro e a dois - inclusive Austrália. É um modelo de viagem especialmente interessante para aqueles clientes que querem ter certa independência em relação aos grandes grupos, mas preferem sair com tudo resolvido do Brasil.


Disponíveis gratuitamente na aba E-books do Portal PANROTAS, são conteúdos completinhos para ajudar o profissional de Turismo a criar itinerários na Austrália, França, África do Sul e Itália. As dicas vão desde orientações sobre as estradas até os restaurantes e atrações imperdíveis de cada parada. O material, aliás, pode ser disponibilizado também para o viajante salvá-lo em seu smartphone para consulta durante as férias.



Divulgação

Confira abaixo as quatro opções, se atualize para vender
mais e oferecer novidades aos seus clientes



África do Sul: De belas paisagens naturais a modernos prédios em uma metrópole agitada, a África do Sul é destino certo para uma road trip a dois que reúne belas paisagens das savanas e deslumbrante litoral dos oceanos Índico e Atlântico


Austrália:Roteiro que passa por Sydney, Melbourne e outras paradas estratégicas do país vai muito além da aventura, dos esportes radicais e da vida selvagem. É a prova que a Austrália também tem ótimos lugares e atrações para uma viagem romântica, sem perder em nada para os destinos mais tradicionais.


França: Luz, glamour e amor em um roteiro que passa por Nice, Cannes e Saint-Tropez, na Riviera Francesa, e termina na região de Provence. Paisagens charmosas, boa gastronomia e diversidade cultural costuram esta viagem que é ideal para curtir a dois.


Itália: Com parques e monumentos históricos por todos os lados, a Itália é considerada um dos países mais românticos do mundo. De quebra, ainda é reconhecida pela gastronomia de primeira. Boa comida, história e muito romance são o fio condutor do roteiro pelas cidades de Veneza, Verona, Parma, Pisa, Florença, Roma e Nápoles.


Para reservas Europcar, acesse o site: europcaragents.com.br; mande e-mail para europcar@itms.net.br ou ligue para 4020-9728

Tópicos relacionados