Guilherme Alcorta   |   03/10/2019 12:30
Atualizada em 03/10/2019 12:32

Superluxo e car sharing são as tacadas da Hertz na Europa

Profissionais de Maringá, Primetour, Rodojet, Ten Group e Teresa Perez, as cinco agências de destaque em vendas da Mobility, estão na Alemanha


Guilherme Alcorta
Em pé: Alessandra Mokarzel, do Ten Group, Bernardo Feldberg, da Mobility, Sven Barth, da Hertz International, Oswaldo Melantonio, da Mobility, Suelen Miura, da Rodojet, e Fernanda Kodama, da Primetour. Agachados: Cristiano Silva e Michelle Tonon, da Mobility, e Fabiano Souza, da Maringá
Em pé: Alessandra Mokarzel, do Ten Group, Bernardo Feldberg, da Mobility, Sven Barth, da Hertz International, Oswaldo Melantonio, da Mobility, Suelen Miura, da Rodojet, e Fernanda Kodama, da Primetour. Agachados: Cristiano Silva e Michelle Tonon, da Mobility, e Fabiano Souza, da Maringá
MUNIQUE – A Hertz International enxerga o futuro da mobilidade como multimodal e, para essa que é uma das maiores empresas de rent a car do mundo, estar pronta para atender a necessidade de todos os perfis e gerações de consumidores é prioridade. Uma das amostras deste esforço é a Hertz 24/7 City, sua empresa de compartilhamento de veículos via dispositivo móvel. Por meio de um smartphone ou tablet, o usuário encontra um veículo elétrico e, sem taxa de inscrição nem mensalidade, percorre o trajeto desejado.

Reprodução
Um dos modelos da frota Hertz 24/7 City
Um dos modelos da frota Hertz 24/7 City

Profissionais de Maringá, Primetour, Rodojet, Ten Group e Teresa Perez, as cinco agências de destaque em vendas da Mobility, estão na Alemanha a convite da plataforma de aluguel de veículos e acompanharam de perto as explicações do head de Vendas a Lazer da Hertz International, Sven Barth, sobre o tema.

“Os carros estão espalhados em alguns pontos da cidade, a exemplo da parceria com a varejista Ikea, por meio da qual deixamos os veículos em seus estacionamentos, com toda estrutura para abastecê-lo com energia elétrica, e o cliente faz todo o processo de aluguel por meio do smartphone para encontrar, reservar, abrir e, depois que dirigir por várias horas de autonomia, devolver o veículo”, descreve Barth.

Reprodução

Outra opção de modal para se adequar a um consumidor cada vez mais exigente são os carros de superluxo. “Já temos frota de luxo, mas ainda não contávamos com veículos de superluxo, de altíssimo nível, como a série AMG, da Mercedes, a Série 7 da BMW e a família A8 da Audi", conta Barth. A nova categoria é destinada ao consumidor que está acostumado com carros de superluxo e exige manter o padrão quando viaja. "Mas também podemos oferecer uma oportunidade àqueles que não estão acostumados", completa.

Para se aproximar das experiências autênticas, tendência buscada pelos consumidores, principalmente mais jovens, a Hertz International oferece os veículos de superluxo do destino em questão. “Carros de alto luxo alemães na Alemanha, italianos na Itália, e por aí vai... Vamos restringir os modelos de superluxo locais”, acrescenta o executivo. Já nos países que não têm tradição neste tipo de modal, a empresa colocará veículos estrangeiros.

A companhia explica que ainda está implementando, gradualmente, pelos seus mercados mais importantes na Europa e no restante do mundo.

A PANROTAS viaja a convite da Mobility

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Guilherme Alcorta

Guilherme Alcorta tem 49 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS