Localiza Hertz lança nova campanha para férias de verão

|


Divulgação
Campanha tem foco na próxima temporada
Campanha tem foco na próxima temporada
A Localiza Hertz acaba de lançar uma nova campanha de férias de verão. Elaborada em parceria com a Artplan Rio de Janeiro, nova agência da companhia, a ação convida os turistas a alugarem um carro e terem a oportunidade de explorar diferentes lugares na sua viagem de verão. A campanha incentiva a levar quantas malas quiser, descobrir novos trajetos, parar no meio do caminho para contemplar a vista e conhecer lugares novos.

A campanha parte da ideia de que, ao longo do ano, as pessoas acabam se rendendo à correria imposta pelos compromissos do dia a dia que, muitas vezes, não deixam escolha para decidir sobre horários, compromissos e vontades. “No fim do ano, quando muitas pessoas entram de férias, o aluguel de carros vem como uma excelente alternativa de mobilidade ao possibilitar aos viajantes serem donos da própria agenda, liberarem-se para curtir o seu verão e experimentar novos caminhos”, afirma a empresa.

“A Localiza Hertz é a melhor opção para acompanhar o turista em sua viagem de verão porque conhece a fundo a sua jornada. Além de sermos líderes no setor, com quase 600 agências distribuídas em todo Brasil e mais cinco países da América do Sul, somos referência em atendimento e criamos inovações para melhorarmos a experiência dos nossos clientes”, afirma o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Antônio Augusto.

Em vigência de 5 de dezembro até o final de janeiro, a campanha contará com influenciadores que irão dialogar com o público das redes sociais. Estará presente também nos canais externos, revistas de bordo e mídias de performance digital. Haverá, ainda, ativações em aeroportos e praias e surpresas em agências ao longo do período.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA