Da Redação   |   03/04/2020 18:26
Atualizada em 06/04/2020 09:44

Mobility muda identidade visual e reforça isolamento social

A iniciativa surge para incentivar que as pessoas evitem contato físico e, consequentemente, a disseminaçã



A Mobility, plataforma de reservas de carros no Brasil e Exterior, mudou temporariamente sua identidade visual em meio à pandemia de coronavírus. Desse modo, a empresa fechou o semicírculo do logo original sugerindo "fechamento" ou "proteção". A imagem acompanha a frase "Fique em casa hoje para se mover amanhã".

A iniciativa surge para incentivar que as pessoas evitem contato físico e, consequentemente, a disseminação do vírus.

Ainda nos próximos dias, a Mobility lançará uma página com orientações sobre locação de veículos em tempos de covid-19.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11182 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS