Vinicius Novaes   |   23/10/2020 10:56

Localiza Pass by ConectCar é ampliado para todo o Brasil

O serviço está disponível para MG, ES e os estados do sul do Brasil

Em parceria com a ConectCar, a Localiza está ampliando o Localiza Pass by ConectCar, solução de meio de pagamento automático de mobilidade, para todo Brasil. A ferramenta, disponível para uso em pedágios, estacionamentos e drive-thru, estará presente em toda frota da empresa (250 mil carros) em suas 529 agências em todos os estados brasileiros.

Com isso, as empresas ampliam seus portfólios e visam expandir a solução para todo o território nacional até o final de novembro deste ano. O produto, já disponível em São Paulo, teve sua oferta ampliada esta semana para Minas Gerais, Espírito Santo e na região sul do País.

O Localiza Pass by ConectCar conta com a rede da ConectCar, que oferece cobertura em 100% das rodovias pedagiadas do Brasil e em mais de 900 estacionamentos com e sem cancela, passagens em drive-thru, shoppings e aeroportos.

"Construímos soluções inovadoras para melhorar cada vez mais a jornada de nossos clientes, sempre com muita segurança. Além de um carro higienizado nos mais altos padrões de qualidade, oferecemos agora para todos os nossos clientes uma comodidade segura em sintonia com as necessidades do momento atual", afirma o diretor-executivo de Aluguel de Carros da Localiza, Elvio Lupo.

COMO FUNCIONA
De acordo com a empresa, ao contratar o aluguel de carro, o cliente informa para o atendente se deseja ou não ativar o Localiza Pass. Caso opte pela comodidade, ele fornece um cartão de crédito válido para compra on-line e cobrança das taxas de pedágio ou de estacionamento.

O cliente pagará, apenas no dia que usar, R$ 5,99 pelo serviço, além dos pedágios e estacionamentos. E se ele usar por quatro ou mais dias dentro do mesmo mês, o valor de cobrança pela comodidade não muda, sendo R$ 23,96, não inclusos os demais custos de pedágios e estacionamentos. O faturamento é realizado no cartão do cliente no dia seguinte de sua utilização. Assim, segundo a empresa, ele pode acompanhar diariamente seus gastos.

Tópicos relacionados