Artur Luiz Andrade   |   07/01/2021 13:11   |   Atualizada em 07/01/2021 13:17

Mobility firma acordo de exclusividade com empresa da Toyota

Kinto Share é a empresa da Toyota voltada para a prestação de serviços de mobilidade

Reprodução site
A Mobility, dirigida por Oskar Kedor, assinou acordo de exclusividade com a marca global da Toyota, a Kinto Share, voltada para a prestação de serviços de mobilidade e que recentemente chegou ao País para assumir as funções da até então Toyota Mobility Services.

“A Kinto Share, já presente e ativa em 29 países, oferece seus carros aos clientes por meio de diferentes modalidades de contrato: assinatura, mensal, eventual e até por hora. Este é o tipo de serviço que deve crescer e muito no futuro, sobretudo em função das mudanças de hábitos impostas pela pandemia do coronavírus, que tem afastado as pessoas dos transportes coletivos”, explica Oskar Kedor.

“A Toyota, assim como a Mobility, acredita na tendência do uso casual do veículo, que não será mais uma propriedade. O consumidor vai usá-lo de acordo com a sua necessidade e pagar somente pelo tempo da sua utilização”, acrescenta o CEO da Mobility.

De acordo com Kedor, o novo serviço, oferecido agora em conjunto pela Kinto Share e Mobility, chega ao mercado com diferenciais como o serviço de leva e traz, disponibilidade de carros do ano, dispensa de depósitos caução e ausência de multas em alteração ou cancelamento de contrato. O cliente pode ainda optar por carros de luxo ou híbridos e, inclusive, por modelos normalmente não disponíveis.

Tópicos relacionados