Vinicius Novaes   |   10/12/2020 10:01

Que tal uma viagem de carro pela Espanha? Saiba mais aqui

Saiba tudo sobre viagens de carros pela Espanha no terceiro webinar da série sobre o país


Divulgação
Slow Driving – Quando o destino é a própria estrada
é o tema do terceiro webinar da série sobre as atrações da Espanha, um dos três países mais visitados do mundo. No vídeo, você ficará por dentro dessa modalidade de Turismo que permite conhecer o destino de uma forma diferente, mais profunda e, sobretudo, sem pressa.

A verdade é que a Espanha é um país perfeito para ser desvendado de carro, afinal, tanto o interior quanto a costa conta com belas estradas com uma ótima infraestrutura.

Com um patrimônio histórico, paisagístico e natural muito bem preservado, uma viagem pelas estradas do país possibilita conhecer, por exemplo, alguns dos belos povoados e suas histórias, assim como as paisagens que só se encontram nas estradas.

Participaram deste webinar o diretor da Turespaña no Brasil, Oscar Almendros, e o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Assista na íntegra:


OUTROS WEBINARS
Você também pode assistir os dois primeiros webinars da série sobre a Espanha. O primeiro vídeo trouxe informações sobre o Caminho de Santiago de Compostela, uma das principais atrações turísticas do país e do mundo. Entre os assuntos abordados está o Ano Santo Xacobeo de 2021, que celebra o martírio de Santiago, fato que aconteceu pela última vez em 2010.

Já o segundo vídeo é da dar muita água na boca. Sim, a gastronomia foi o tema deste webinar. Nele, você vai conhecer, além dos pratos típicos da Espanha, os principais roteiros de enoturismo que são uma excelente pedida para oferecer aos seus clientes.


Tópicos relacionados