Da Redação   |   22/04/2021 13:05   |   Atualizada em 22/04/2021 13:07

Localiza aponta para a revolução tecnológica na mobilidade

A Localiza aponta para a participação da tecnologia no mercado da mobilidade


Divulgação
Ferramentas como Localiza Fast e Localiza Pass são desenvolvidas no departamento de tecnologia da Localiza
Ferramentas como Localiza Fast e Localiza Pass são desenvolvidas no departamento de tecnologia da Localiza
Apostando na tecnologia como o passo adiante na sua área de atuação, a Localiza detalha o trabalho desenvolvido no seu núcleo tecnológico na mais recente Revista PANROTAS - Edição Especial Tecnologia. No material, a empresa explica como funciona o Localiza Labs, que conta com um time de aproximadamente 700 profissionais pensando na digitalização do trabalho da empresa.

Ferramentas como o Localiza Fast e o Localiza Pass foram desenvolvidas no departamento, que deve ser fundamental para a evolução da empresa nos próximos anos. Também é nesse departamento que a empresa articula estratégias para interagir com o cliente nas mais diversas plataformas, todas elas ao alcance das mãos pelos dispositivos digitais

“O celular transformou a forma como lidamos com o mundo. Na mobilidade não seria diferente. Com poucos cliques alugamos carros, reservamos uma passagem de avião, compramos um pacote de viagens. A tecnologia na palma da nossa mão tem mudado muito nosso hábito de consumo e é preciso que as empresas se conectem a essa realidade”, pondera o CTO da Localiza, André Petenussi.

A maneira como a Localiza tem lidado com essas mudanças e os detalhes da Localiza Labs estão destrinchados na Revista PANROTAS. Confira na página 15 da edição logo abaixo.




Tópicos relacionados