Movida

Filip Calixto   |   10/06/2021 10:14   |   Atualizada em 10/06/2021 10:16

Fórum das locadoras de veículos acontecerá em outubro

Evento é organizado pela Abla e acontecerá na segunda quinzena de outubro


Divulgação
Assim como em 2020, o Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos deste ano será realizado virtualmente
Assim como em 2020, o Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos deste ano será realizado virtualmente
Durante a segunda quinzena de outubro, a Abla (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis), em parceria com a Hiria, realiza o XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos. O evento va acontecer em formato virtual e o tema central será: "A Nova Era do Aluguel de Veículos: a reinvenção da liberdade de ir e vir”.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 700 empresários e dirigentes de montadoras, bancos, fornecedores de produtos e serviços para locadoras, concessionárias e líderes de entidades nacionais e internacionais. As inscrições serão abertas no segundo semestre, quando também deve ser divulgada a programação completa.

Responsável pela organização, Paulo Miguel Jr., presidente do Conselho Nacional da Abla, comenta que o setor segue em recuperação e considera que os momentos mais críticos da pandemia já passaram. "Agora, para este evento, decidimos manter o formato digital em benefício da segurança de todos, sem abrir mão de oferecer conteúdo inédito", acrescenta.

No Brasil, o setor conta com mais de 10 mil locadoras e uma frota de mais de um milhão de veículos. Em cada estado da federação e também no Distrito Federal, os diretores regionais da Abla iniciarão ações de divulgação com empresários locais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias