Beatrice Teizen   |   08/10/2021 17:00

Localiza usa realidade aumentada em estande na Abav Expo

Por meio da tecnologia, empresa amplia a percepção sensorial e proporciona um contato seguro com os carros


PANROTAS / Filip Calixto
Estande da Localiza nesta 48ª Abav Expo & Collab
Estande da Localiza nesta 48ª Abav Expo & Collab
O estande da Localiza, na Abav Expo & Collab, que acontece em Fortaleza, tem buscado inovar e apresentar diferenciais relacionados ao aluguel de automóveis. Por meio de QR Codes, veículos em realidade aumentada são exibidos no ambiente escolhido pelo cliente, ampliando a percepção sensorial por meio da tecnologia e proporcionando um contato seguro com os automóveis.

“Tomando todas as precauções sanitárias, este momento nos permite demonstrar o que podemos proporcionar ao nosso cliente, entender a trajetória dele e definir como podemos estar mais disponíveis”, diz o diretor regional da empresa, Augusto Bezerra.

De acordo com Bezerra, a edição 2021 do encontro configura uma importante oportunidade aos negócios do setor. “A retomada turística tem sido um ponto bastante animador. Dentre as premissas básicas do evento, destacam-se o conforto e a segurança sanitária. A Localiza, assim como a Abav, vem atraindo o nosso público para uma nova caminhada. Por meio de ferramentas tecnológicas, temos assegurado experiências contactless, reduzindo eventuais riscos”, conclui.

Tópicos relacionados