Nathalia Ribeiro   |   25/02/2022 17:32   |   Atualizada em 25/02/2022 17:35

Localiza lança promoção em parceria com a Disney

Clientes que alugarem um carro por cinco diárias ou mais ganham bonecos inspirados no Mickey e Amigos


Divulgação
Clientes que alugarem um carro por cinco diárias ou mais, ganham bonecos inspirados no Mickey e na Minnie
Clientes que alugarem um carro por cinco diárias ou mais, ganham bonecos inspirados no Mickey e na Minnie
A Localiza lançou uma campanha em parceria com a Disney e vai presentear quem alugar cinco ou mais diárias de carro com bonecos inspirados no Mickey e na Minnie. A campanha “É na estrada que a diversão começa” permite que os clientes escolham entre bonecos com 12 centímetros de altura, em PVC e acompanhados com acessórios desmontáveis - óculos e mochila.

“Para a Localiza, viajar vai além de explorar lugares e experimentar novas culturas, é também criar memórias afetivas. Pensando nisso, buscamos a Disney para tematizar a campanha com uma de suas franquias mais icônicas, Mickey e Amigos, para fazer parte da lembrança de viagens dos nossos clientes. Afinal, eles tornam tudo muito mais divertido e queremos nossos clientes tomados por este sentimento”, explica o diretor de marketing da companhia, Antonio Augusto.

Para a diretora de Anúncio e Vendas da The Walt Disney Company Brasil, Giselle Ghinsberg, Mickey e Amigos é uma das franquias mais queridas e esta parceria é o combustível para uma campanha que fala com todos os públicos. “Trabalhar com a categoria de aluguel de carros nos permite relacionar nossas histórias com um momento muito familiar. Sabemos que a união dessas duas marcas pode trazer, além de bons resultados, uma experiência encantadora para os fãs da Disney e clientes da Localiza”, pontua.

A promoção é válida para as agências dos aeroportos de Vitória (ES), Salvador (BA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), no período de 23 a 28 de fevereiro.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias