Movida

Nathalia Ribeiro   |   23/02/2022 16:42   |   Atualizada em 23/02/2022 20:10

Localiza e MTur de Israel são os novos associados da Braztoa

Para a associação, eles chegam para ampliar o canal de networking entre membros em nível internacional

Divulgação
Hassan Madah, do Ministério de Turismo de Israel, e Augusto Bezerra, da Localiza
Hassan Madah, do Ministério de Turismo de Israel, e Augusto Bezerra, da Localiza
A Braztoa acaba de anunciar a Localiza e o Ministério do Turismo de Israel como os novos Associados Parceiros da entidade. De acordo com a associação, eles chegam chegam para ampliar o canal de networking entre membros em nível internacional e de diversidade de atuação.

“Nós, da Localiza, como parte importante da jornada de mobilidade do turista, nos orgulhamos de ser agora uma associada e poder contribuir com o desenvolvimento do mercado, gerando valor para nossos clientes e sociedade, ao lado de empresas de alta reputação do setor”, disse o diretor regional de Vendas da locadora de automóveis, Augusto Bezerra.

A empresa reúne premiações e reconhecimentos do mercado ligados ao relacionamento com clientes e investidores. Já o Ministério do Turismo de Israel tem como principal objetivo incrementar a atividade econômica e é responsável pelas políticas de planejamento, desenvolvimento e marketing na indústria do Turismo. Entre suas metas está aumentar o Turismo nacional com foco em marketing no exterior, especialmente em países-alvo e setores que podem impulsionar o Turismo receptivo.

PANROTAS / Marluce Balbino
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
“Associar-se à Braztoa representa uma grande oportunidade para estreitar e realizar novas parcerias e alianças com operadores de Turismo e com empresas que comercializam produtos e/ou serviços turísticos, além da possibilidade de expandirmos o conhecimento sobre Israel. Ficamos muito felizes em poder compartilhar o conhecimento sobre um país que oferece experiências únicas, combinado com história e vida cultural”, afirmou o diretor do Departamento Américas do Ministério do Turismo de Israel, Hassan Madah.

Segundo o presidente da entidade, Roberto Haro Nedelciu, a ampliação do grupo de associadas traz a diversidade de atuação da Braztoa, destacando o trabalho de gestão com atuação institucional junto ao governo, no âmbito do executivo e do legislativo, para tratar de diferentes pautas, em especial a econômica, trabalhista e tributária. “Isso tem ampliado a visibilidade da associação e trazido novos parceiros, como a Localiza e o Ministério do Turismo de Israel, que temos a honra de receber e aos quais damos as boas-vindas."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias