Movida

Beatrice Teizen   |   26/04/2022 17:00   |   Atualizada em 26/04/2022 17:05

Movida apresenta conceito de carros elétricos na Abav TravelSP

Em seu estande, a empresa também apresentará aos visitantes a questão de world trip

PANROTAS / Jhonatan Soares
Jamyl Jarrus, diretor executivo de Vendas e Marketing da empresa
Jamyl Jarrus, diretor executivo de Vendas e Marketing da empresa
A Movida participará da Abav TravelSP, que será realizada nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), e, em seu estande, apresentará aos visitantes a questão de world trip, reforçando que a empresa possui o veículo ideal para qualquer tipo de viagem, seja de curta, média ou longa distância, para lazer ou trabalho.

Além disso, a companhia também trará o conceito de carros elétricos com a exposição de um Mini Cooper movido a eletricidade. O objetivo é mostrar os benefícios desses modelos, mais sustentáveis. Nos últimos anos, a Movida vem apostando neste segmento e detém, atualmente, a maior frota de carros elétricos do Brasil, além de disponibilizar utilitários elétricos no Movida Cargo, serviço de locação voltado para empresas.

“A Movida é uma empresa moderna, que vê a tecnologia como uma aliada para oferecer aquilo que há de melhor para os seus clientes. Por isso, apostamos no carro elétrico como um produto diferenciado, que contribui para a redução da emissão de gases poluentes e oferece mais segurança e conforto para o motorista. Queremos levar esse conceito de sustentabilidade para a feira”, diz o diretor executivo de Vendas e Marketing da empresa, Jamyl Jarrus.

O evento também será uma oportunidade para que os agentes de viagens possam conhecer o Incentiva Movida, programa de relacionamento destinado exclusivamente para esse público. Os agentes inscritos no programa podem acumular pontos de crédito mensalmente, conforme celebrarem contratos de locação de seus clientes com a Movida. Mais informações sobre o programa no site https://www.movida.com.br/incentiva-movida
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias