Movida lança nova campanha institucional com Angélica como protagonista
Ação marca uma nova fase na comunicação da empresa e será veiculada em diversas plataformas

A Movida apresentou sua nova campanha institucional, intitulada "Movida por Você". A ação marca uma nova fase na comunicação da empresa e será veiculada em diversas plataformas, incluindo TV aberta e paga, rádio, mídia exterior, canais digitais como UOL, Globo, Meta e YouTube, além de plataformas de streaming como Disney+, Prime Video e Max. A campanha também será exibida durante as finais da NBA.
A apresentadora Angélica foi escolhida para protagonizar o filme principal da campanha, que destaca o atendimento ao cliente e os diferenciais do serviço da locadora. A produção mescla humor e situações do cotidiano para retratar como a empresa busca atender às diferentes necessidades de seus usuários.
Com 18 anos de operação, a Movida tem uma frota de mais de 257 mil veículos, 261 lojas de aluguel no Brasil e 93 pontos de venda de seminovos. A nova fase da comunicação visa reforçar a presença nacional da marca e sua estratégia de atendimento centrada no consumidor.
Segundo Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida, a campanha busca consolidar o posicionamento da empresa no setor de mobilidade. A escolha de Angélica como embaixadora está ligada à intenção de ampliar a conexão com o público e comunicar os valores associados à empresa.
A campanha "Movida por Você" marca um novo momento na trajetória da empresa e reafirma seu foco em iniciativas que priorizam o cliente e a inovação no setor de aluguel de veículos.
Veja o vídeo da campanha a seguir: