Beatriz Contelli   |   05/11/2025 08:03

Locarx e Flexways anunciam parceria para expandir atuação no mercado internacional

Rede brasileira espera ampliar em 30% o número de reservas com o acordo


Divulgação
Lívia Villar (CEO Locarx), Gabriel Madero (CEO Flexways) e Luis Fernando Miguel (Country Manager Flexways)
Lívia Villar (CEO Locarx), Gabriel Madero (CEO Flexways) e Luis Fernando Miguel (Country Manager Flexways)

A Locarx, uma das redes de locação de veículos que mais crescem no Brasil, anunciou parceria estratégica com a Flexways, rede global de afiliação de locadoras de veículos, presente em mais de 50 países e 330 cidades.

Com o acordo, a Locarx passa a receber já a partir de novembro todas as reservas realizadas por meio da Flexways para o Brasil e entra definitivamente no mercado internacional de rent a car. A estimativa do grupo é que a partir dessa parceria haja um incremento de 30% nas reservas de rent a car na operação.

“Mais do que um acordo comercial, a parceria representa uma aliança estratégica baseada em inovação, crescimento e visão de futuro, que consolida o propósito comum de ambas as marcas: transformar a mobilidade em uma experiência inteligente, sustentável e conectada”, afirma a CEO da Locarx, Livia Villar.

Livia avalia que a colaboração marca um passo decisivo na expansão da Locarx, conectando a força da sua rede nacional à presença e à tecnologia global da Flexways.

“A união fortalece o posicionamento da Locarx no cenário internacional, ampliando a visibilidade da marca e criando novas oportunidades de negócios para toda a rede de franqueados”, completa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5252 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.