Movida

Victor Fernandes   |   22/03/2018 19:01

Flytour MMT anuncia parceria com programa do SBT

A operadora de lazer do Grupo Flytour participará do Fábrica de Casamentos e ajudará no planejamento da lua de mel

Jhonatan Soares
"Estamos muito felizes", afirmou o diretor de Produtos Nacionais da operadora, Daniel Firmino, sobre parceria com o Fábrica de Casamentos
A Flytour MMT fechou parceria com o programa Fábrica de Casamentos, exibido aos sábados no SBT e na Discovery Home & Health. A operadora de lazer do Grupo Flytour participará da veiculação dos destinos nacionais para divulgação da viagem dos sonhos de um casal: a lua de mel.

“Estamos muito felizes em contribuir com esse programa. Participar desse tipo de formato é bem gratificante para divulgar nossa marca e nossos produtos, que são fortes nesse nicho, fomentando a distribuição por meio dos nossos agentes de viagens. Viagem é um produto que mexe com o sonho de cada um, e a lua de mel é um momento que também fica marcado para o resto da vida”, afirmou o diretor de Produtos Nacionais da operadora, Daniel Firmino.

O programa apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi ajuda um casal por semana a realizar o sonho de "casar com tudo o que tem direito". Com uma lista de diversos destinos, a operadora chega na segunda temporada para ajudar no planejamento da lua de mel do casal.

A primeira participação da Flytour MMT no programa será em 24 de março, seguido pelos dias 21 de abril e 19 de maio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias