"Fazemos o que é bom para nós", diz Magda sobre ECB

|

Emerson Souza
Magda Nassar acumula dois mandatos na presidência da Braztoa
Magda Nassar acumula dois mandatos na presidência da Braztoa
A decisão de retomar com o Encontro Comercial Braztoa de maneira independente se mostrou acertada. Pelo menos é o que garante a presidente da entidade, Magda Nassar. Entre fotos e abraços com agentes de viagens, ela conversou com o Portal PANROTAS para falar sobre esse nem tão novo momento.

Após cinco anos de parceria com a WTM Latin America, a associação de operadoras optou por não renovar o contrato no fim de janeiro e seguiu voo solo. Ao antecipar seu evento comercial anual, que acontece no Rio de Janeiro, a Braztoa buscou nesse meio tempo proporcionar um encontro puramente de negócios em São Paulo.

Segundo ela, a expectativa inicial era trazer mil agentes de viagens de todo o Brasil, mas a realidade trouxe números mais animadores e ultrapassou a marca de 1,9 mil profissionais cadastrados. “A capital é um hub enorme de oportunidades e aqui é o principal ponto de negócios entre o operador e o agente de viagens”, sintetizou.

Com o encontro em andamento, Magda relata ter sido parada por visitantes que aprovam o modelo e dizem que a “nossa feira voltou”. Para o ano que vem, o 50º Encontro Comercial será especial não só pelo feito do quinquagésimo evento, mas pela ampliação do número de expositores, participantes e parceiros.

O Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na região central de São Paulo, deve ser mais uma vez a casa dessa reunião por trazer “memórias afetivas de bons negócios”, como disse a presidente. “A nossa intenção é trabalhar com o que seja bom para nós, sempre. Amanhã pode ser que apareça algo que seja bom e nós façamos, mas se não for, não faremos”, arrebatou, sobre a possível permanência do evento nesse modelo.

As portas do centro de convenções estarão abertas até as 18h30, horário de encerramento do ECB.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA