Movida

Leonardo Ramos   |   02/04/2018 10:00

Forma amplia atuação no Paraguai, e prevê 700 estudantes em 2018

Entrada no país latino faz parte de plano de internacionalização da marca, principalmente em países latinos; Uruguai e Argentina na mira

Divulgação Forma Turismo
A Forma Turismo, operadora especializada em viagens estudantis, acaba de anunciar oficialmente a ampliação de sua atuação no Paraguai, incluindo sua capital, Assunção. A ação acontece a partir de uma parceria com as agências Comdetur e Arkatur, que terão exclusividade na comercialização dos produtos da Forma no país latino.

A operadora já atua no Paraguai desde 2016, mas apenas na Ciudad del Este, vizinha de Foz do Iguaçu (Paraná) e onde fica a parte paraguaia da Itaipu Binacional. A extensão de suas operações no país, porém, já eram previstas desde fevereiro como parte de um plano de internacionalização da marca e penetração em nações sul-americanas, além de ser um meio de ajudar a empresa a chegar nos esperados 100 mil passageiros por ano já em 2018.

“Com a nossa chegada à Assunção, conseguimos alcançar toda a abrangência do país de maneira totalmente estratégica e eficaz”, comentou o diretor regional da operadora brasileira, Angelo Ruggero.

A expectativa da Forma é que com a ampliação no país vizinho, cerca de 700 passageiros paraguaios embarquem até dezembro para destinos brasileiros abrangidos pela operadora, como Foz do Iguaçu, com o Mabu Thermas Grand Resort - em períodos fechados exclusivamente para seus clientes - e até Porto Seguro (Bahia), que deve receber dois Boeings com formandos do Paraguai ainda neste ano, segundo a empresa.

“Implementamos a mesma filosofia de vendas que a empresa adota no mercado nacional. Apostamos em nossos produtos exclusivos, com atrações que agradam o público estrangeiro e brasileiro, sempre com a missão de proporcionar a melhor viagem da vida de um estudante”, finalizou Ruggero, que adiantou os planos de iniciar as atividades no "médio prazo" também na Argentina e Uruguai, replicando a mesma estratégia de trabalho aplicada no Paraguai.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias