Marcos Martins   |   07/05/2018 15:00

Teresa Perez remodela suas ofertas para Índia e Etiópia

Destinos são apenas algumas das novas apostas da operadora de luxo que serão lançadas neste semestre


Marcos Martins
Presidente da Teresa Perez Tours, Tomas Perez, com o diretor de Marketing, Erik Sadao durante o Bike Day na capital paulista
Presidente da Teresa Perez Tours, Tomas Perez, com o diretor de Marketing, Erik Sadao durante o Bike Day na capital paulista
A Teresa Perez Tours retoma este ano alguns destino já trabalhados antes pela operadora de luxo: Etiópia e Índia. Os países fazem parte de um pacote de novas experiências que serão lançadas até o final deste semestre, com uma equipe dedicada ao viajante que desejar esses moldes de consultoria.

"O que já podemos adiantar são as novas experiências na Etiópia e as opções de trekking e natureza na Índia, que fogem dos roteiros básicos, porque temos vários clientes que desejam voltar ao destino. A eles, vamos oferecer novas opções com abordagens diferentes", explica o diretor de Marketing da Teresa Perez, Erik Sadao, ao Portal PANROTAS. O executivo adiantou as informações sobre os produtos durante o Bike Day, evento com tour de bicicleta que reuniu mais de 50 agentes em São Paulo.

A Etiópia será (re)apresentada ao mercado no próximo dia 14 de maio e a Índia em julho, com o pré-lançamento do novo livro da operadora um mês antes, em junho. "Hoje estamos com 290 pessoas no escritório e, para nós, é o momento de começar a fazer pequenos times para atender ao cliente. Viajar hoje virou uma necessidade porque as pessoas querem investir em tempo de qualidade". De acordo com Sadao, o que diferencia os produtos produtos da Teresa Perez é a possibilidade de se aprofundar nos roteiros, que são customizáveis, e o cliente "nunca compra nada sem antes conversar com a equipe".

No último ano, a operadora apostou em viagens de cunho espiritual com foco não em reza ou religião, mas nas demonstrações culturais e de fé ao redor do mundo. Hoje um dos focos da Teresa Perez é manter o trabalho com os agentes e reforçar a importância destes profissionais. "Não desistam do que a gente faz porque as pessoas ainda precisam do nosso trabalho para interpretar os pedidos. Estamos perdendo a habilidade de ouvir o outro por conta da tecnologia. Quanto mais experiência e tempo de mercado você tem, maior será o interesse de conversar com quem já vivenciou tanta coisa. Não devemos competir com a tecnologia e, para tudo que surgir de novidade, devemos identificar a melhor maneira de utilizá-lo. Turismo é intercâmbio de sensações, ideias e conhecimentos, e essa deve ser a nossa essência”, finaliza.

TENDÊNCIAS
De acordo com o presidente da operadora, Tomas Perez, o ano está em bom ritmo e alguns produtos já despontam nos primeiros seis meses. "O começo do ciclo está dentro do esperado e o brasileiro está fazendo reservas com antecedência, mas também no último minuto, e o mercado segue estável. Como tendências hoje temos as Maldivas, Europa com Riviera Francesa, Grécia e Portugal. Também vendemos bem os cruzeiros e pacotes para estações de esqui na Suíça e Itália", ressalta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS