Marcos Martins   |   03/05/2018 11:01

Gustavo Monteiro anuncia saída da R11 Travel e busca desafios

Executivo estava no cargo de gerente de Marketing da empresa desde novembro de 2016


Divulgação
Gustavo Monteiro está aberto a novas oportunidades
Gustavo Monteiro está aberto a novas oportunidades
O executivo Gustavo Monteiro, até então gerente de Marketing para Brasil e Lacar (América Latina e Caribe) da R11 Travel, anunciou a sua saída da representante do Grupo Royal Caribbean na região, na qual entrou em novembro de 2016. O profissional trabalhava diretamente com as marcas Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur, cuidando da distribuição de verba, consultoria, estratégia, acompanhamento, gestão e desenvolvimento de equipe.

“A R11 Travel é uma empresa formada por grandes profissionais e, agora, amigos. Tenho certeza que aprendi muito e deixei realizações significativas nessa fase inicial da empresa, que vai continuar seu crescimento e evolução constantes”, afirma Monteiro ao Portal PANROTAS. "Eu tinha um número grande de funções. A R11 é distribuidora de grandes marcas, mas ainda é uma startup, então segue fazendo mudanças de escopos e processos".

Monteiro é professor de Marketing, formado e pós-graduado na ESPM, com mais de 20 anos de atuação como gestor de Marketing no Turismo. Ele acumula passagens por empresas como CVC, Ambiental Turismo, Nascimento e GTA. Seu e-mail é: gmonteiro1979@gmail.com.

Tópicos relacionados