Movida

Artur Luiz Andrade   |   10/06/2018 12:10

150 colaboradores participaram da Convenção Trend em SP

Geração valor, conhecimento, aprendizado e trabalho em equipe. São as palavras que resumem a Convenção de Vendas 2018 do Gruo Trend, que terminou neste domingo, 10, no Casa Grande Hotel Guarujá, em São Paulo, com a participação de cerca


Divulgação/Trend
Geração valor, conhecimento, aprendizado e trabalho em equipe. São as palavras que resumem a Convenção de Vendas 2018 do Gruo Trend, que terminou neste domingo, 10, no Casa Grande Hotel Guarujá, em São Paulo, com a participação de cerca de 150 colaboradores.

?Conforme enfatizou o diretor geral do grupo, Luis Paulo Luppa,, "os participantes saíram do encontro ainda mais conectados com as novidades que vêm por aí em oportunidades de vendas e com gás total para sair às ruas visitando as agências de viagens de Norte a Sul do Brasil, para gerar mais negócios aos nossos parceiros".

?O evento começou na última quinta-feira, dia 7, e contou com uma programação repleta de capacitações sobre produtos e serviços, dinâmicas com as equipes, e principalmente palestras sobre motivação e vendas, lideradas por Luis Paulo Luppa e Mario Antonio, diretor de Vendas da operadora.
?

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias