Marina Marcondes   |   06/06/2018 16:56

OFB Operadora realiza capacitação especial da Walt Disney World

A OFB Operadora de Salvador realizou ontem (5) uma capacitação para agentes de viagem de Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió e Aracaju, com o tema "Um Dia Mágico". O evento teve a participação especial de representantes

Divulgação/ OFB Operadora'
A OFB Operadora de Salvador realizou ontem (5) uma capacitação para agentes de viagem de Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió e Aracaju, com o tema "Um Dia Mágico". O evento teve a participação especial de representantes da Walt Disney World, como a gerente de Vendas baseada em Orlando, Gabriela Delai, que palestrou sobre os produtos e novidades disponíveis para 2018.

A operadora realiza ainda hoje (6) a "Fiesta Bahia", em Salvador, onde cerca de 100 agentes de viagens serão capacitados com informações sobre as empresas Gol, KLM, Air France, North America Destinations, Assist Card e High Light. O evento será encerrado com um coquetel e diversos sorteios. “Assim [com estes eventos] esperamos colocar definitivamente a OFB como a melhor opção para os agentes do Nordeste”, completa o diretor Sócio da OFB Operadora, Paulo Bispo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS