Henrique Santiago   |   16/07/2018 14:13

Campinas é a base de atendimento da Flytour MMT no interior de SP

A cidade também receberá o Hiper Feirão pelo segundo ano consecutivo

Divulgação
Emerson Amaral, diretor de Estratégias e Vendas da Flytour MMT
Emerson Amaral, diretor de Estratégias e Vendas da Flytour MMT

A Flytour MMT Viagens repaginou seu atendimento às agências de viagens na região do interior de São Paulo. A partir deste mês, a nova base estará localizada em Campinas (SP), cidade que receberá, inclusive, o Hiper Feirão pela segunda vez este ano.

“Com a reestruturação, queremos ganhar muito mais na parte estratégica, conseguindo inovar cada vez mais e fomentar nossa presença no interior do estado”, afirma o diretor de Estratégias e Vendas da Flytour MMT Viagens, Emerson Amaral.

A mudança será realizada para atender à crescente demanda de Campinas e de todo o interior, explica a operadora do Grupo Flytour.

Á frente da operação, o executivo Maurício Anias explica que o atendimento seguirá de alta qualidade e totalmente focado no sucesso das agências e agentes. “Estamos redesenhando a estrutura para melhorar cada vez mais o suporte a nossos colaboradores e aumentar a taxa de conversão de vendas. Essa reestruturação é uma das formas de efetivar o trabalho em prol do favorecimento de todos”, finaliza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias