Marina Marcondes   |   20/06/2018 15:50

Flytour MMT tem campanha para agentes em fretamento para Porto Seguro

A Flytour MMT Viagens acaba de lançar a campanha “Caça ao Tesouro”, que premiará agentes top de vendas em fretamentos para Porto Seguro (BA) com cartões multicash e Eurekas, pontos no programa de fidelização do grupo.


Jhonatan Soares
Daniel Firmino, da Flytour MMT Viagens
Daniel Firmino, da Flytour MMT Viagens
A Flytour MMT Viagens acaba de lançar a campanha “Caça ao Tesouro”, que premiará agentes top de vendas em fretamentos para Porto Seguro (BA) com cartões multicash e eurekas, pontos no programa de fidelização do grupo. A ação é válida para vendas realizadas de 24 de junho a 30 de setembro e para os fretamentos com embarque aos domingos em Belo Horizonte (MG).

O diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT, Daniel Firmino, afirma que Porto Seguro vem chamando a atenção dos viajantes, seja pelas festas ou pela paisagem, por isso os agentes devem aproveitar o momento para impulsionar as vendas para o local. "Vamos potencializar o destino com a ação e premiar nossos profissionais pelas vendas”, explica o executivo.

Os agentes de viagens com mais vendas de fretamento (em números de passageiros) na semana serão premiados com cartões multicash no valor de R$ 150. Já os top de vendas do mês receberão o mesmo prêmio, mas no valor de R$ 250. No final, os cinco melhores profissionais serão recompensados em eurekas, podendo conquistar de quatro a 12 mil pontos.

O Hiper Feirão será realizado em Santos (SP), entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), entre 14 e 16 de setembro. Mais informações podem ser conferidas no site da operadora e a cobertura completa do evento e as novidades que estão por vir está disponível no Portal PANROTAS.

Para mais informações acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o responsável pela região.

Tópicos relacionados