Marcel Buono   |   02/07/2018 17:55

Flytour MMT aposta em bloqueios para América Latina e Caribe

Operadora disponibiliza planos para Cancun, Punta Cana e Santiago 

Rafael Faustino
Punta Cana é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros no Caribe
Punta Cana é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros no Caribe
A Flytour MMT Viagens apresentou bloqueios especiais para destinos na América Latina e Caribe para as férias de julho. Os produtos contam com passagem aérea, hospedagem, seguro viagem e assistência completa da operadora.

Com a chegada do inverno no Hemisfério Sul e do verão no Hemisfério Norte, a Flytour MMT aposta tanto em opções para quem gosta de Sol e calor como para quem busca curtir neve e frio neste mês. Santiago, no Chile, Punta Cana, na República Dominicana, e Cancun, no México são os pacotes oferecidos pela empresa.

“Esses destinos são os preferidos dos brasileiros, por isso a operadora procura sempre oferecer pacotes de alta qualidade que podem surpreender a todos. São produtos para a família, capazes de divertir a todos, possibilitando a quebra da rotina do dia a dia”, explicou o gerente de Produtos da Flytour MMT na América Latina, Marcelo Lopes.

A operadora realizará, por mais um ano, as edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações acesse aqui.Para mais informações, acesse o site da operadora clicando aqui.

Tópicos relacionados