Felipe Lima   |   31/07/2018 19:05

Flytour MMT investe no exótico e expande portfólio de África

Novos produtos combinam viagens para África do Sul com outros destinos africanos.

kolibri5/Pixabay
A busca por novas experiências tem atraído maior número de brasileiros
A busca por novas experiências tem atraído maior número de brasileiros
A Flytour MMT Viagens expandiu seu leque de destinos da África e apresentou novos produtos para o continente, incluindo Namíbia, Quênia, Tanzânia, Zâmbia, Zimbabwe, Uganda, Moçambique e Zanzibar.

“Oferecer esse destino é realizar sonhos. Nós procuramos sempre surpreender os nossos clientes em cada detalhe, oferecendo experiências e viagens memoráveis”, comenta o coordenador de Produtos Exóticos, Fernando Santos.

Os interessados poderão combinar suas viagens para a África do Sul com diversos outros destinos, como para as Cataratas de Victoria, considerada a segunda maior queda d’água do mundo. Existe também a combinação com as praias, os desertos e os safáris de Namíbia, com as tribos de culturas distintas e safáris fotográficos na Tanzânia e no Quênia, bem como com as ilhas e praias de águas quentes e com hotéis de luxo em Moçambique e Zanzibar.

“Tenho certeza que todos vão se surpreender com as ofertas”, finaliza a diretora de produtos Estados Unidos, Canadá, Europa e Exóticos, Barbara Picolo.


Tópicos relacionados