Flytour MMT promove campanha de Europa para agentes | Operadoras | PANROTAS
OPERADORAS

Flytour MMT promove campanha de Europa para agentes

Babelphotography/Pixabay
Para concorrerem a viagem, os agentes devem vender produtos Mapaplus e Alitalia<br><br><br><br>
Para concorrerem a viagem, os agentes devem vender produtos Mapaplus e Alitalia



A Flytour MMT Viagens lançou uma nova campanha de incentivo para os agentes de viagens. A ação vai premiar os profissionais que mais venderem produtos com uma viagem à Itália, com o Circuito Mapaplus e passagem aérea Alitalia, suas parceiras no projeto.

De acordo com o gerente de Produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul da Flytour, Juventino Netto, ter a possibilidade de contar com as marcas europeias para incentivar e atiçar o espírito competitivo dos agentes é uma demonstração de confiança tanto das empresas quanto das operadoras.

Para a campanha, a Flytour MMT Viagens criou uma pontuação que varia de acordo com os produtos. Cada euro em vendas Mapaplus ou dólar em vendas Alitalia equivale a um ponto ao agente. Mesmo com a exigência mínima de dez mil pontos, Netto acredita que a ação chamará atenção dos colaboradores.

O prêmio inclui visita a Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. No pacote, a operadora ainda oferece bilhete aéreo Alitalia com saída e retorno de São Paulo. Serão sete noites de hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, guia acompanhante em espanhol, transporte em ônibus turismo entre as cidades, City Tour panorâmico em alguns destinos e assistência viagem internacional.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA