Felipe Lima   |   12/07/2018 13:31

Flytour MMT promove campanha de Europa para agentes

Os dez melhores profissionais serão premiados com viagem à Itália.

Babelphotography/Pixabay
Para concorrerem a viagem, os agentes devem vender produtos Mapaplus e Alitalia<br><br><br><br>
Para concorrerem a viagem, os agentes devem vender produtos Mapaplus e Alitalia



A Flytour MMT Viagens lançou uma nova campanha de incentivo para os agentes de viagens. A ação vai premiar os profissionais que mais venderem produtos com uma viagem à Itália, com o Circuito Mapaplus e passagem aérea Alitalia, suas parceiras no projeto.

De acordo com o gerente de Produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul da Flytour, Juventino Netto, ter a possibilidade de contar com as marcas europeias para incentivar e atiçar o espírito competitivo dos agentes é uma demonstração de confiança tanto das empresas quanto das operadoras.

Para a campanha, a Flytour MMT Viagens criou uma pontuação que varia de acordo com os produtos. Cada euro em vendas Mapaplus ou dólar em vendas Alitalia equivale a um ponto ao agente. Mesmo com a exigência mínima de dez mil pontos, Netto acredita que a ação chamará atenção dos colaboradores.

O prêmio inclui visita a Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. No pacote, a operadora ainda oferece bilhete aéreo Alitalia com saída e retorno de São Paulo. Serão sete noites de hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, guia acompanhante em espanhol, transporte em ônibus turismo entre as cidades, City Tour panorâmico em alguns destinos e assistência viagem internacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS