Henrique Santiago   |   30/08/2018 17:37

Com expectativa de 30 mil, Feirão Flytour tem dia B2B em Santos

O Hiper Feirão de Viagens Flytour ganhou um dia no calendário com uma programação repleta de treinamentos para agentes de viagens, o chamado Mundo Flytour.


Emerson Souza
Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT
Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT

SANTOS (SP) – Depois de três anos, a Flytour MMT Viagens abriu espaço para o B2B em seu evento voltado ao consumidor final. O Hiper Feirão de Viagens Flytour ganhou um dia no calendário com uma programação repleta de treinamentos para agentes de viagens, o chamado Mundo Flytour.

Cerca de 200 profissionais da Baixada Santista e outras regiões, como Rio de Janeiro e Porto Alegre, acompanham apresentações de 30 minutos de produtos e destinos, como Universal Orlando, Disney e Pará.

A ação foi pensada pelo presidente da operadora, Michael Barkoczy, também idealizador do outlet de viagens. “Realizar o evento B2B é unir o útil ao agradável. O pavilhão [do Mendes Convention Center] é nosso desde quinta-feira. Aproveitamos a infraestrutura e criamos a oportunidade para os agentes se aprofundarem em produtos e destinos e os fornecedores também se apresentarem e fazer o B2B.”

Uma parcela dessas agentes de viagens não terá mesa no Hiper Feirão, mas o porta-voz da Flytour MMT ressalta que eles vieram para aprender e, quem sabe, ganhar um espaço no próximo ano. Vale destacar que a operadora seleciona seus melhores vendedores para terem contato com o cliente final durante três dias.

Para este ano, a expectativa de público está em 30 mil pessoas – em 2017, os indicadores apontaram 29 mil participantes. A cidade de Santos receberá mais de 250 expositores e 200 agentes; o tíquete médio deve permanecer o mesmo da última edição: entre R$ 1,8 mil e R$ 3 mil.

Outros números da operadora no destino litorâneo apontam o embarque de 40 mil passageiros pelo Brasil e mundo nas três edições. A companhia prevê, aliás, sustentar a divisão de vendas de 60% para o nacional e 40% para o internacional.

“O brasileiro gosta muito de Nordeste e Sul, mas também temos traduzido novidades”, pontuou, sugerindo São Paulo, Dubai e Tailândia como alguns dos estreantes em 2018.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Tópicos relacionados