Artur Luiz Andrade   |   09/08/2018 10:42

Megafam da Flytour MMT para agentes será na Universal Orlando

A relação da Universal Orlando com a operadora Flytour MMT, do Grupo Flytour, nunca esteve tão bem. Depois de sediar a Convenção de Franqueados da Flytour em 2017, com programação e eventos exclusivos, a Universal Orlando receberá o Megafam da


Jhonatan Soares
Michael Barkoczy e Barbara Picolo, da Flytour MMT
Michael Barkoczy e Barbara Picolo, da Flytour MMT
A relação da Universal Orlando com a operadora Flytour MMT, do Grupo Flytour, nunca esteve tão bem. Depois de sediar a Convenção de Franqueados da Flytour em 2017, com programação e eventos exclusivos, a Universal Orlando receberá o Megafam da Flytour MMT de 25 a 30 de novembro. Segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy, a viagem será para agentes de viagens que baterem as metas nas vendas nacionais e internacionais. Os agentes poderão conhecer as novidades do complexo da Universal Orlando, entre atrações e hotéis, além de experimentar in loco um dos produtos mais vendidos pela Flytour MMT.

A operadora, aliás, está com uma promoção para a Universal Orlando. Pacotes de no mínimo quatro noites de hospedagem nos hotéis do complexo dão direito a um voucher de US$ 100 por família, para serem gastos em gastronomia ou compra de produtos. Orlando é o destino mais vendido na Flytour MMT em viagens internacionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.