Artur Luiz Andrade   |   09/08/2018 10:42

Megafam da Flytour MMT para agentes será na Universal Orlando

A relação da Universal Orlando com a operadora Flytour MMT, do Grupo Flytour, nunca esteve tão bem. Depois de sediar a Convenção de Franqueados da Flytour em 2017, com programação e eventos exclusivos, a Universal Orlando receberá o Megafam da


Jhonatan Soares
Michael Barkoczy e Barbara Picolo, da Flytour MMT
Michael Barkoczy e Barbara Picolo, da Flytour MMT
A relação da Universal Orlando com a operadora Flytour MMT, do Grupo Flytour, nunca esteve tão bem. Depois de sediar a Convenção de Franqueados da Flytour em 2017, com programação e eventos exclusivos, a Universal Orlando receberá o Megafam da Flytour MMT de 25 a 30 de novembro. Segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy, a viagem será para agentes de viagens que baterem as metas nas vendas nacionais e internacionais. Os agentes poderão conhecer as novidades do complexo da Universal Orlando, entre atrações e hotéis, além de experimentar in loco um dos produtos mais vendidos pela Flytour MMT.

A operadora, aliás, está com uma promoção para a Universal Orlando. Pacotes de no mínimo quatro noites de hospedagem nos hotéis do complexo dão direito a um voucher de US$ 100 por família, para serem gastos em gastronomia ou compra de produtos. Orlando é o destino mais vendido na Flytour MMT em viagens internacionais.

Tópicos relacionados