Marcos Martins   |   28/08/2018 11:43

Flytour MMT apresenta Barra de São Miguel (AL) no Hiper Feirão

Destino é novidade no portfólio da operadora e estará disponível para agentes e público final durante evento em Santos e Campinas

Marcos Martins
Operadora lançará o produto durante o Hiper Feirão Flytour
Operadora lançará o produto durante o Hiper Feirão Flytour
O destino de Barra de São Miguel (AL) acaba de entrar para o portfólio da Flytour MMT Viagens. A cidade de oito mil habitantes fica a 30 minutos da capital Maceió. Os produtos serão lançados oficialmente durante o Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos e Campinas (SP), e estarão à disposição dos agentes e turistas.

“É um município maravilhoso, cidade balneário, com grande apelo já que conta com belas praias, lagunas, rios, mata atlântica e manguezal. É um local único, que representa o Brasil como um todo”, comenta o diretor de Produtos Nacionais da operadora, Daniel Firmino.

Com hotelaria de três estrelas ao luxo, a cidade atrai famílias que procuram descanso. “Não é um destino baladeiro, mas quando queremos, conseguimos encher o destino de animação e festa”, completa a secretária municipal de Turismo da Barra de São Miguel, Cláudia Pessoa.

Somente no período entre Natal e carnaval, a cidade passa de oito mil habitantes para 30 mil.

Na região fica a Vila Palateia, uma reserva ecológica e vila de pescadores que é responsável por 80% das ostras alagoanas, onde é possível realizar passeios de canoa para degustação da iguaria. Além disso, há passeios de jangadas, os bares flutuantes, que levam turistas da Orla do Niquim até o aquário natural na praia de Gunga e os passeios de catamarã e escunas pela orla.

Já quem procura vender um tour gastronômico encontra à disposição o Trimarã, um restaurante flutuante de três andares que serve comidas típicas.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour chega às cidades paulistas de Santos, de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas, de 14 a 16 de setembro.

Tópicos relacionados