Artur Luiz Andrade   |   06/08/2018 10:54

Flytour MMT dá voucher de US$ 100 nos pacotes Universal Orlando

Entre os destinos americanos, Orlando lidera o ranking de vendas da operadora Flytour MMT Viagens, do Grupo Flytour. Segundo a diretora de Produtos Barbara Picolo, o segmento esportivo é um dos que mais crescem no destino e a Flytour MMT já tem pacotes para a Maratona Disney, de 10 a


Emerson Souza
Barbara Picolo
Barbara Picolo
Entre os destinos americanos, Orlando lidera o ranking de vendas da operadora Flytour MMT Viagens, do Grupo Flytour. Segundo a diretora de Produtos Barbara Picolo, o segmento esportivo é um dos que mais crescem no destino e a Flytour MMT já tem pacotes para a Maratona Disney, de 10 a 13 de janeiro, e para a Florida Cup, de 9 a 13 do mesmo mês. A primeira dentro do complexo de Walt Disney World, a segunda em parceria com a Universal Orlando e com o São Paulo, atual líder do campeonato brasileiro, como um dos times já confirmados.

Ela conta também que, entre as muitas promoções e campanhas, uma é exclusivíssima: para os pacotes com hospedagem a partir de quatro noites na Universal Orlando, a família ganha um voucher de US$ 100 para comprar o que quiser no complexo – de produtos, como a varinha do Harry Potter, a alimentação.

A Flytour MMT é operadora select Universal Orlando e Walt Disney World, parques que terão estandes com muitas surpresas no Hiper Feirão Flytour 2019, em Santos (de 31 de agosto a 2 de setembro) e Campinas (14 a 16 de setembro).

Top 10 Destinos Internacionais Flytour MMT
(Janeiro a junho 2018)
1 – Orlando
2 – Cancun
3 – Punta Cana
4 – Santiago
5 – Miami
6 – Lisboa
7 – Buenos Aires
8 – Nova York
9 – Roma
10 – Paris

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias