Nova casa: Trend agora está baseada em Santo André (SP)

|

Divulgação
Valter Patriani, Luiz Fernando Fogaça, Luciano Guimarães, Luís Paulo Luppa e Luiz Eduardo Falco, membros da CVC Corp
Valter Patriani, Luiz Fernando Fogaça, Luciano Guimarães, Luís Paulo Luppa e Luiz Eduardo Falco, membros da CVC Corp
A partir de hoje, a equipe de atendimento, vendas e marketing da Trend estará baseada em um novo escritório na cidade de Santo André (SP). A sede está localizada junta das demais unidades de negócios da CVC Corp, que atuam com marcas e equipes de vendas distintas.

Anteriormente, a Trend situava-se na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Agora, a operadora estará localizada no Edifício Premium, mesmo prédio em que a consolidadora de bilhetes aéreos do grupo, a Rextur Advance, está baseada.

Chamado de “Trend em Movimento”, o projeto vinha sendo conduzido há cerca de dois meses com o objetivo de trazer ainda mais sinergia ao negócio, facilitando a comunicação e interação com as equipes da consolidadora e da operadora.

O diretor geral da Trend, Luís Paulo Luppa, explica que a mudança foi realizada de forma gradativa e planejada, a fim de garantir ainda mais velocidade na tomada de decisões e gerar mais oportunidades de vendas aos agentes de viagens.

“Estamos sempre em ritmo acelerado para incrementar vendas aos nossos clientes. Esse é o DNA da Trend, essa é a nossa essência”, diz Luppa, que agora também passa a morar novamente no Brasil. Há mais de dois anos, Luppa mudou-se para os Estados Unidos e, desde então, estava nas conexões São Paulo-Orlando.

Vale destacar que Trend e Rextur Advance são as marcas da CVC Corp que atendem com exclusividade os agentes de viagens no mercado de viagens corporativas. Além disso, continuarão atuando com marcas e equipes distintas, em segmentos complementares entre si: hotelaria, locação de carros e ingressos, no caso da Trend, e bilhetes aéreos e rodoviários, no caso da Rextur Advance.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA