Karina Cedeño   |   29/08/2018 09:28

Sabre passa a ser fornecedor de soluções para Kangaroo Toours

A partir de agora, o Sabre passa a ser o fornecedor preferencial de soluções de viagens para a operadora

Divulgação
Luiz Mordenti (Sabre), Custódio Júnior (Kangaroo), Lilian Albernaz (Kangaroo), Elisa Carneiro, Hariane Vieira e Isabela Gomes (todas do Sabre)
Luiz Mordenti (Sabre), Custódio Júnior (Kangaroo), Lilian Albernaz (Kangaroo), Elisa Carneiro, Hariane Vieira e Isabela Gomes (todas do Sabre)
O Sabre Travel Network e a Kangaroo Tours anunciaram uma parceria comercial de longo prazo. Na prática, isso significa que o Sabre passa a ser o fornecedor preferencial de soluções de viagens para a operadora.

“Há muito tempo perseguimos a oportunidade de ter a Kangaroo como cliente. É uma empresa que tem tido uma trajetória de crescimento e mudanças contínuas. Além do contato constante com a equipe local, tivemos a satisfação de receber o Sr. Custódio [diretor de Vendas da Kangaroo Tours] em nosso evento de tecnologia [Sabre Technology Exchange] em Dallas, em junho desse ano. Com isso, pudemos mostrar a superioridade de nossas soluções e como elas têm ajudado empresas de viagens do mundo todo”, declara a diretora de Serviço ao Cliente e Vendas do Sabre para o Brasil, Elisa Carneiro.

“O pacote completo de produtos e soluções do Sabre, a qualidade no atendimento e serviços prestados, bem como a liderança da empresa e sua presença na América Latina, nos motivaram a selecionar o Sabre como nosso parceiro de tecnologia preferencial. A empresa combina expertise com tecnologia avançada para oferecer soluções que visam otimizar nosso desempenho nos negócios, como os recursos de pesquisa pela menor tarifa e o Sabre Web Services usados para desenvolver nosso site de viagens”, acrescenta o diretor de Vendas da Kangaroo Tours, Custódio Júnior.

Tópicos relacionados