Hugo Okada   |   16/02/2016 12:20

Kangaroo Tours lança plataforma de reservas aéreas

A operadora turística Kangaroo Tours em parceria com o sistema GDS Amadeus lançam hoje (16) a plataforma de reservas aéreas, com objetivo de facilitar a busca pelas melhores tarifas disponíveis no mercado para clientes e agências parceiras.

A Kangaroo Tours, em parceria com o sistema GDS Amadeus, lançam hoje uma plataforma on-line de reservas aéreas para clientes e agências parceiras.

O acordo entre as empresas permitirá o acesso, em tempo real, às informações, estabelecendo, segundo a empresa “uma relação transparente com clientes e parceiros, atendendo também aqueles que estão em outros países e tinham dificuldade de comunicação devido ao fuso horário”.

Na primeira fase do projeto, as reservas cairão no banco de dados e o pagamento será processado assim que um dos consultores entrarem em contato, por telefone ou e-mail.

“Ficamos muito satisfeitos em participar deste projeto de enorme importância para fortalecer a presença on-line da Kangaroo. Para a Amadeus, é muito importante apoiar o desenvolvimento tecnológico de nossos clientes, para construirmos juntos o futuro das viagens e desenvolvermos o mercado de turismo em todas as regiões que atuamos”, declarou o country manager Amadeus Brasil, Mário Ponticelli.

Tópicos relacionados